Foto: reprodução
"The Witcher" retrata muito bem o passado os três protagonistas: Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), mostrando suas personalidades em diferentes épocas. O mesmo não pode ser dito do vilão da série, Cahir, o militar Nilggaardiano que busca incansavelmente a menina Ciri.
Cahir tem grande importância na história da saga. Durante a 1º temporada da série, Cahir Mawr Dyffryn aep Ceallach é apresentado somente como um militar que serve Nilfgaard que foi diretamente escolhido pela chama branca (que nada mais é do que um dos título de Emhyr, o imperador do reino) para capturar a princesa Cirilla.
Na série produzida pela Netflix, o rosto do vilão já fora mostrado, no entanto, nos livros o vilão é envolto uma aura de mistério. Frequentemente o cavaleiro é reconhecido pela sua armadura negra e seu capacete com asas.
Cahir foi uma peça fundamental para o massacre em Cintra, e seus atos atormentam os pesadelos de Cirila por muito tempo. Trata-se de um guerreiro da mais alta habilidade, no entanto, um tanto impulsivo e raivoso o que resulta em sua derrota, ainda que a adaptação Netflix tenha tomado a liberdade de fazê-lo apresentar dificuldades em sua batalha contra os feiticeiros.
Ainda não se sabe a data de estreia da segunda temporada de "The Witcher", no entanto, o personagem toma sua verdadeira importância a partir dos acontecimentos de "Tempo de Desprezo", o segundo livro da saga.
0 Comentários